O que todos os motoristas amantes da máxima segurança querem saber é a diferença entre lâmpadas automotivas Philips, sem dúvidas uma marca TOP de mercado em matéria de iluminação automotiva.

É importante conhecer a diferença entre lâmpadas automotivas para compreender melhor as tonalidades e os objetivos da iluminação no carro. Quem sabe a diferença entre lâmpadas automotivas tem mais facilidade para escolher o produto que oferece maior eficiência, ou, um visual esportivo ideal à modernização do exterior automotivo.

Interessante notar que parte dos tipos de lâmpadas presentes no mercado é legalizada por ter nível de consumo idêntico às unidades originais, e, não ofuscar a visão dos motoristas presentes nos carros da via contrária.

Embora exista uma grande diferença entre lâmpadas automotivas Philips X-treme Vision e Cristal Vision, ambas as opções podem ser instaladas sem a necessidade de adaptação no carro – uma ótima notícia a quem não gosta de pagar preços adicionais para especialistas técnicos fazerem instalação.

As lâmpadas automotivas Philips podem fornecer o mais alto estilo junto à máxima durabilidade, sempre respeitando os limites impostos conforme o Código de Trânsito Brasileiro. Ao implantar qualquer uma das escolhas (X-treme Vision e Cristal Vision) no carro não existe risco de proprietários receberem multas por trafegarem com iluminação inadequada.

Ao comparar X-treme Vision com Crystal Vision o consumidor pode se perguntar: Qual esquenta mais? Uma ilumina menos do que a outra? Nos dias de chuva quais das duas selecionar? Qual escolha tem maior nível de brancura?

Abaixo conheça mais informações sobre X-treme Vision e Crystal Vision – veja a diferença entre ambas as escolhas e selecione conforme sua exigência, estimado leitor.

X-treme Vision: Diferença entre lâmpadas automotivas Philips

diferença_entre_lampadas_automotivas

Esta é uma lâmpada de 55 watts, ou seja, tem a mesma potência das lâmpadas que saem de fábrica nos carros. Por este motivo se pode dizer que tal escolha jamais vai esquentar além do indicado – opção acima de tudo bastante segura.

Na prática o grande diferencial da X-treme Vision está no fato de produzir 100% a mais de luminosidade do que os padrões mais convencionais de lâmpadas 55 watts presentes no mercado automotivo, nacional e internacional.

De acordo com grande parte dos especialistas em iluminação automotiva se pode apontar a X-treme Vision como uma opção perfeita para quem viaja de maneira frequente ou mora perto das vias de baixa iluminação.

Ao instalar unidades X-treme Vision Philips o motorista consegue enxergar a rua com mais luminosidade nos ambientes noturnos, e, ao mesmo tempo, afugentar bandidos à procura de carros com luzes mais discretas aos assaltos na surdina da noite.

O nível de excelência na lâmpada é conhecido também em ambientes chuvosos, garantindo assim acima de tudo uma direção segura. Contudo, vale destacar que tal escolha está contraindicada para pessoas que apreciam tornar a estética mais moderna ou esportiva, tendo em vista que o tom da luz possui tendência amarelada.

A lâmpada X-treme Vision Philips tem 3.750 kelvins e por este motivo traz uma tendência amarelada, não indicada para modernizar a estética automotiva. Conheça maiores informações sobre o significado do termo kelvin mais abaixo.

Crystal Vision

diferença_entre_lampadas_automotivas_philips

Assim como a X-treme Vision, lâmpadas Crystal Vision têm 55 watts. Ao instalar esta lâmpada não vai existir riscos de agredir ou derreter a lente do farol no carro.

A temperatura fica na casa dos 5 mil kelvins, o que se equivale em uma iluminação branca, consagrando esta escolha como ideal aos motoristas que querem revolucionar a estética automotiva por causa das luzes.

Além da estética em alto nível moderno, a Crystal Vision consegue gerar até 30% de iluminação adicional ao comparar à média das lâmpadas do carro de fábrica.

maior a medição mais azul fica a luz. Ao considerar a tabela na imagem acima existe uma contabilidade de 3 mil a 10 mil kelvins.

Ou seja, na parte inferior amarelo é onipresente, ao passo que o limite máximo consiste em uma iluminação azulada. Interessante notar que o branco está na zona central, aproximadamente dos 5 mil aos 7 mil kelvins.

Equipe Rede Classic

Fonte: http://blog.tuningparts.com.br/diferenca-entre-lampadas-automotivas-philips-xtreme-vision-e-crystal-vision/

Abrir chat
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?