Primeiros passos
O primeiro passo é ficar calmo e ter o seguinte pensamento: eu não sou ladrão e preciso recuperar a chave do meu carro. Este foi um acontecimento isolado e vou resolver isso e a polícia não vai me prender por isso. Respire fundo e procure ter em mente que não vai se esquecer de nenhum detalhe e tudo vai correr da melhor forma possível. Vamos ver alguns métodos para abrir a porta sem a chave.
Porta malas
Se o porta malas não estiver trancado, sorte sua. Procure pelo cordão de emergência e puxe a fim de destravar os bancos de trás do veículo. Entre por este espaço e recupere as suas chaves.
Seguro
Se você paga um valor mensal pelo seguro acione ele para que um profissional possa te ajudar neste problema emergencial. Pagamos os seguros não apenas para acidentes ou roubos, mas também para este tipo de problema ou até mesmo troca de bateria.
Chaveiro
Outro profissional capaz de te ajudar é o chaveiro. Procure por este profissional perto de onde o seu carro está localizado para que ele faça o serviço de forma rápida e prática. Eles vão te cobrar um valor, mas certamente será muito bem pago porque resolverá um problema emergencial.
Chave reserva
Outra saída é levar com você sempre a chave reserva, colocando-a em seu bolso ou até mesmo junto aos seus documentos do veículo. Ou você pode ir até sua casa buscar a chave reserva. É muito importante este tipo de precaução, senão poderá ter problemas até de danos maiores ao seu carro na tentativa de abri-lo.

Abrir chat
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?